quarta-feira, 16 de abril de 2014

REVALIDAÇÃO UFF: Resultado da prova Discursiva e informação sobre a Prova Prática



Resultado da Prova Discursiva 



Recursos ao resultado da prova discursiva  

O período para os recursos ao resultado da prova discursiva será das 10 horas do dia 17/04/2014 até as 23 horas e 59 minutos dia 24/04/2014. Os recursos serão exclusivamente pelo e-mailrevmedicina@coseac.uff.br e deverão conter o número do processo, nome completo e a Especialidade e deverão ser fundamentados com bibliografia recente, escaneada e anexada ao recurso.
  
Informações sobre a escolha de Especialidade para a Prova Prática 
O candidato APTO para a PROVA PRÁTICA deverá, até o dia 24/04/2014, encaminhar mensagem eletrônica para revmedicina@coseac.uff.br informando em qual Especialidade (Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Preventiva e Social, Pediatria ou Tocoginecologia) deseja realizar sua Prova Prática. Caso a escolha não seja feita pelo candidato até o dia 24/04/2014, a Banca decidirá em qual especialidade a prova será realizada.   Os candidatos farão suas avaliações, na beira do leito dos pacientes, quando mostrarão suas habilidades clínica, seus conhecimentos quanto à prática do atendimento médico nas referidas áreas e fluência na fala da língua portuguesa.  O Cronograma da Prova Prática será divulgado no dia 19/05/2014 nesta página.

Prova Discursiva aplicada no dia 23 de março de 2014 e seu respectivo padrão de resposta [23/03/2014 - 11:35]


FONTE: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.