terça-feira, 7 de maio de 2013

PROVA JUSTA DE REVALIDAÇÃO PARA TODOS!




4 comentários:

  1. E isso aí. Olha, vc está prestando um serviço muito importante para todos, mantendo este blog. Acho que deveríamos mobilizar-nos mais para ganharmos força. O que vocês acham de criarmos uma associação? Poderemos, inclusive, demandar judicialmente através da associação. Eu, como já havia dito, consegui complementação de estudos de forma judicial no próprio sistema revalida. Meu advogado é excelente e, quando eu estava desesperado pela reprovação injusta no revalida, ele me falou que eu tinha direito a completar estudos mesmo no sistema revalida pq o revalida feria normas legais. Se vcs quiserem podem fazer contato com ele que é muito sério (fabioqueiroz.adv@gmail.com). Pensem bem, vamos nos associar e ganhar força. Juntos acho que poderemos muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Observem esta notícia http://simepe1.mktenvios.net/ver_mensagem.php?id=H|513|72972|132153475778298100

    ResponderExcluir
  3. Pretendo fazer revalida nesste ano, além estou interessada em fazer contato com teu adbogado, o ano passado também prestei a prova junto com outros colegas e não passei, algums entraram com processo judicial para conseguir a complementação, resultado nehum deles consiguiu até agora, debe ser porque prestamos a prova no RJ, e conseguir alguma aprovação no RJ é extremamente dfícil!!! falo por experiência propia.
    gostaria saber se vc já está fazendo a complementação? e também em que estado de Brasil vc prestou a prova?
    agradeço sua resposta .

    ResponderExcluir
  4. Hola! Si, estou fazendo complementação na UFPE, em Pernambuco. Eu fiz a prova de Revalida na UFPE em 2012. Consegui a liminar em fevereiro de 2013. As classes começaram em maio por causa da greve ano passado. Entra em contato com meu advogado que ele pode orientar melhor você. O e-mail dele é o que eu disse acima: fabioqueiroz.adv@gmail.com ou o telefone dele que é 081 99171709.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.