quinta-feira, 25 de julho de 2013

Revalidação de Diplomas de Graduação 2013 (UFMG)

25/02/2013


Revalidação de Diplomas de Graduação 2013


O processo de revalidação de diplomas de graduação da UFMG ocorre uma vez por ano, sempre iniciando com a publicação de Edital no site da Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD. Para o ano de 2013 as inscrições já foram encerradas, em 18/04/2013. A previsão é de que novo Edital seja divulgado em fevereiro de 2014. Não são aceitos processos fora dos prazos estipulados pelo Edital.
Atenção:


Conforme item VII.2 do Edital PROGRAD 03/2013: "As Comissões Permanentes de Revalidação, quando julgarem necessário, poderão convocar os requerentes para exames e provas, em uma ou mais fases, em disciplinas e/ou áreas do curso, com o objetivo de sanar dúvidas quanto à real equivalência entre os conhecimentos, as competências, habilidades e atitudes adquiridas no curso de origem do requerente e o ofertado pela UFMG". Assim sendo a convocação para possíveis provas será feita diretamente pelas Comissões, não havendo datas previstas pela Pró-Reitoria de Graduação.
Contato: (31) 3409-3911 ou por e-mail: revalidacao@prograd.ufmg.br

>>> CLIQUE AQUI PARA ACESSO AO EDITAL<<<

>>>CLIQUE AQUI para acesso ao dados - apenas para os inscritos no processo de 2013 <<<

FONTE: UFMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.