terça-feira, 1 de julho de 2014

ÍNDICE DE APROVADOS NO REVALIDA DESDE 2010, ANO QUE FOI IMPLANTADO O REVALIDA!

ÍNDICE DE APROVADOS NO REVALIDA DESDE 2010, ANO QUE FOI IMPLANTADO O REVALIDA!


Se o país precisa de médicos como diz o próprio governo, por que não olhar com mais carinho para o REVALIDA, por que não realizar a prova 2 vezes por ano, por que não avaliar os interesses das pessoas que elaboram questões para a prova, por que não colocar um departamento onde fiscalizaria os documentos tornando-os menos burocráticos e ao mesmo tempo mais difícil para falsificação, por que não colocar datas fixas para as inscrições e provas onde todos teriam tempo para programar, por que não fazer uma prova no qual o nível de exigência seja o mesmo de provas de graduações de estudantes do 6 ano de medicina no Brasil? 
Opinião pessoal, o governo diz estar preocupado com o baixo número de médicos, traz médicos de Cuba mas não mostra nenhum interesse no REVALIDA! 
Desejo sorte para todos que irão realizar a prova em 2014 e espero que seja uma prova a nível de médico clínico geral! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.