quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Estão abertas vagas para estágio de medicina na Espanha; inscreva-se

Estão abertas vagas para estágio de medicina na Espanha; inscreva-se

02/01/2014

A Fundación Agrupación Mutual Aseguradora oferece vagas de estágio na área de saúde na Espanha. Inscrições abertas até 13 de fevereiro de 2014.

A.M.A (Fundación Agrupación Mutual Aseguradora), disponibiliza 50 vagas de estágio para médicos já formados ou estudantes que estão acabando a graduação. As vagas estão todas na Espanha. O valor da bolsa é de 3.000 euros e, para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição, além de anexar um documento comprobatório da instituição de ensino superior em que você estudou.

O objetivo principal desse programa é dar oportunidade para que profissionais da área de saúde possam iniciar a sua carreira em um local que reconhece o funcionário e poderá ensinar muitas coisas.

Para mais informações, acesse o site da A.M.A. e leia o edital. As inscrições estarão abertas até 13 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.