terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Imip abre vagas de estágio para medicina (Pernambuco)


 


Ao todo, são 27 vagas distribuídas igualmente nas áreas de obstetrícia, neonatologia e pediatria.

O Hospital Dom Malan/IMIP divulgou o edital para processo seletivo de estágio curricular não obrigatório para acadêmicos de medicina. Ao todo, são 27 vagas distribuídas igualmente nas áreas de obstetrícia, neonatologia e pediatria. 

Os estágios têm duração de seis meses e acontecerá sob a forma de plantões (12 horas) noturnos durante a semana, e diurno/ noturno nos finais de semana. Para concorrer, os estudantes de medicina precisam ter cursado ou estar cursando as disciplinas de Saúde da Mulher I e Saúde da Criança I.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje (7), até o próximo dia 21, de segunda à sexta, das 6:30h às 11:30h e das 12:30h às 16:30h, no Centro Acadêmico Dr. Alírio Brandão, no HDM. A taxa de inscrição é no valor de R$ 25,00. O início do estágio está previsto para o dia 01 de fevereiro deste ano. Para mais informações, acesse o edital no site do Hospital Dom Malan/IMIP. Acesse o site aqui


FONTE: Diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.