terça-feira, 23 de abril de 2019

Oferta de páscoa Quality Educação Médica Revalida



OFERTA DE PASCOA! REVALIDA INTENSIVÃO COM 50% DE DESCONTOS! 
Muitos alunos entraram em contato conosco pois perderam a promoção do Curso Intensivão no inicio do ano e gostariam muito de poder ter esse um  curso com algum desconto, pois, alguns estão passando por certas dificuldades financeiras mas sabem que é preciso estudar com antecedência e com um curso realmente focado na sua maior meta que é a Revalidação, afinal de que vale terminar o curso e não revalidar e voltar ao seu país como médico.... 
Então decidimos dar mais essa oportunidade para os que realmente levam a sério a sua formação e preparação para o Revalida. Então se você realmente valoriza a sua profissão e leva a sério a sua meta, aproveite a nossa Promoção de Pascoa!                                                                                  
## Curso Intensivão abordando 160 temas com 50% de descontos +
##webinário revalida de mentoria (Bônus Extras)+
## Curso de Neuroaprendizagem (Bônus Extras)+;
## Material Didático Intensivão (PDFs).

Assim os realmente interessados não ficarão sem um curso para apoio e direcionamento. Curso 100% baseado nas resoluções das últimas provas de Revalidação.
Basta Você adicionar o Cupom de Descontos na página de pagamento. Código do Cupom: OFERTADEPASCOA 50%
Corra que é só até essa sexta 23:59 e Só temos mais 23 Vagas nessa promoção!
CONFIRA TUDO EM NOSSA PÁGINA DO SITE E APROVEITE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.