quarta-feira, 24 de outubro de 2012

UFMT REVALIDAÇÃO 2012-PROVA BOMBÁSTICA!

Desta vez a UFMT se superou. Se a intenção era REPROVAR em massa conseguiu. APENAS TRES APROVADOS.
Esperávamos mais de uma Universidade, que sempre apresentou lisura, principalmente uma PROVA JUSTA, o que desta vez não ocorreu, infelizmente. Revalidar voltou a ser um processo DIFICILIMO, como a oito anos atrás.
Parabéns aos aprovados, verdadeiros vencedores!
Confira no ícone abaixo os resultados: 
Fonte:REvalide

http://www.cev.ufmt.br/vestibular/concursos/fcm2012/desempenho.pdf

7 comentários:

  1. Apenas TRÊS (3) Aprovados. É inacreditável o abuso cometido contra os revalidando. Um assalto ao bolso de todos, com uma prova inconcebível.

    Uma vergonha para UFMT, que vinha se comportando de maneira justa nas provas aplicadas.

    ResponderExcluir
  2. CREIO QUE ISSO OCORREU DEVIDO QUE MAIS DE 45% DO REVALIDANDO ANO PASSADO FORAM APROVADOS, E ISSO CONCERTEZA FOI UMA AFRONTA AO CFM, QUE CREIO CONCERTEZA DEVE TER METIDO O BEDELHO LA...

    VERGONHOSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, provavelmente como 45% foram aprovados ano passado o CFM fez pressão para uma prova mais difícil o que não justifica um índice de reprovação de quase 100%. Vergonhoso...

      Excluir
  3. vergonhoso eh o povo nao estudar tirar menos de 10 numa prova q tem pontuacao até 100 póntos e ainda qrer ser medico.... toma vergonha e vai estudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!!! Sempre tem aquelas pessoas que não se preparam para uma prova tao importante como essa e acabam dando margem para mais criticas ainda!! Fazer 10 pontos ou menos eh vergonhoso também!

      Excluir
  4. Meu site, http://www.misodor.com/ está a disposição com bibliografia, questões objetivas, discursivas e casos clinicos comentadas. Tudo sem anuidade ou taxa. Sou médico formado na União Europeia e consegui a revalidação em 2009 na UFMT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola misodor, gostei muito do seu site http://www.misodor.com/ se vc não tiver nenhuma objeção gostaria de colocar no sites seguidos pelo BLOG. Desde ja agradeço. Fiz esse blog com intuito de ajudar os estudantes da mesma forma que fui ajudado e orientado por outro BLOG na minha revalidação 2007!

      Excluir

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.