segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

REVALIDA (Medicina) - 2017

Alteração das datas de divulgação do resultado preliminar da prova de habilidades clínicas e do período de interposição de recurso frente ao resultado preliminar da prova de habilidades clínicas.



Atenção participantes!

Em virtude da implementação de novos procedimentos de correção da prova de habilidades clínicas nesta edição do Revalida, as datas de divulgação do resultado preliminar da prova de habilidades clínicas e do período de interposição de recurso frente ao resultado preliminar foram alteradas para:


Divulgação do resultado preliminar da prova de habilidades clínicas: Data provável de 12/02/2019


Período de interposição de recurso frente ao resultado preliminar da prova de habilidades clínicas: Das 10h do dia 13/02/2019 às 23h59min do dia 14/02/2019.

Caso haja alguma dúvida, registe sua demanda via "Fale Conosco", disponível no endereço abaixo: http://fale-conosco.mec.call.inf.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.