segunda-feira, 27 de novembro de 2017

REVALIDA: Inep promove audiência pública sobre contratação de instituição aplicadora para o próximo Revalida

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) vai realizar na próxima quinta-feira, 30, audiência pública a respeito da contratação de Instituição especializada para a aplicação da prova de habilidades clínicas do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida). A audiência será na sede do Inep, em Brasília (DF), das 10h às 17h, e foi divulgada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 23.
O objetivo é permitir o acesso direto a todas as informações pertinentes e a possibilidade de prévia manifestação dos interessados. A promoção da audiência pública visa dar transparência à contratação de instituição especializada para a aplicação da prova de habilidades clínicas do Revalida, além de colher subsídios e informações de instituições especializadas e da sociedade em geral para aprimoramento do projeto conceitual elaborado pela Diretoria de Avaliação da Educação Superior (Daes).
A audiência pública será aberta a toda sociedade. Participantes cadastrados, entretanto, terão o direito de manifestação, apresentando suas contribuições e sugestões. O envio de contribuições e o cadastramento de expositores e participantes deve ser feito até 18h do dia 28, conforme descrito no edital, disponível no Portal do Inep.
Clique aqui para acessar o edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.