quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Estudantes de medicina são alvos de falsos corretores

Nos primeiros dias da semana duas empresas e seis estudantes prestaram queixas na Polícia Civil.




Estudantes brasileiros que pretendem cursar uma universidade no Paraguai estão sendo alvos de falsos locadores de imóveis que atuam na região de Foz do Iguaçu. Nos primeiros dias da semana duas empresas e seis estudantes prestaram queixas na Delegacia da Polícia Civil.

“Os casos registrados devem servir de alerta aos imobiliaristas e aos responsáveis pelos setores de locação de imóvel das empresas. Não se libera a chave do imóvel à terceiros sem que uma pessoa responsável pela imobiliária acompanhe a visita”, disse o vice-presidente do Secovi-PR, Jilson José Pereira.

No caso de apartamentos para locação o caso é mais grave e o assunto já fora alertado pela Policia Militar que indivíduos estranhos estaria agindo em Foz do Iguaçu. “Visita em apartamentos, em unidades condominiais, somente com uma pessoa autorizada pela imobiliária e com conhecimento da portaria. O risco de um acontecimento trágico é muito grande se não respeitarmos as normas internas de cada unidade condominial”, frisou Carlos Moro, presidente do Conselho de Síndicos do Secovi-PR, Regional Cataratas.

FONTE: foz.portaldacidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.