quarta-feira, 30 de novembro de 2016

REVALIDA: Provas de Habilidades Clínicas do Revalida acontecem neste final de semana




As provas de habilidades clínicas do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) serão realizadas nos dias 3 e 4 de dezembro, próximo final de semana. Estão aptos a participar 2.304 aprovados na primeira etapa, ocorrida em setembro, com questões objetivas. As provas ocorrerão em Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, São Luís e São Paulo.

Essa segunda fase é formada por uma avaliação clínica com uma estrutura de dez estações, cada uma valendo dez pontos. Os candidatos terão um intervalo de tempo determinado para realizar tarefas específicas.

Por questão de segurança as provas são filmadas e esses vídeos podem ser utilizados pelos avaliadores para o esclarecimento de dúvidas. Recomenda-se que os participantes compareçam ao local de provas com antecedência mínima de uma hora e apresentem documento válido de identificação, com foto.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e- mail revalida@inep.gov.br.
FONTE: INEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.