quinta-feira, 12 de março de 2015

UFMG: Edital 2015 do Processo de Revalidação de Diplomas de Graduação em Medicina




Revalidação de Diplomas Médicos

O processo de revalidação de diplomas de graduação da UFMG ocorre uma vez por ano, sempre iniciando com a publicação de Edital no site da Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD. Não são aceitos processos fora dos prazos estipulados pelo Edital.


Antes de entrar em contato, leia o Edital do processo de revalidação.

O processo é exclusivo para revalidação de diplomas de GRADUAÇÃO. Para informações sobre reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos no estrangeiro, consulte a página da Pró-Reitoria de Pós-Graduação: www.ufmg.br/prpg

Conforme consta do Edital, quem determina se haverá prova e quando a mesma será realizada é a Comissão Permanente de Revalidação de Diplomas do Curso, após a análise da documentação. A Comissão informará diretamente ao requerente caso o mesmo seja convocado. Portanto, NÃO EXISTEM DATAS PREVISTAS PARA POSSÍVEIS PROVAS.

Contato: revalidacao@prograd.ufmg.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.