segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Campanha para doação: Filho da estudante morta na Bolívia pede ajuda para trazer o corpo da mãe

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
VAMOS AJUDAR, NUNCA SABEMOS COMO SERÁ O DIA DE AMANHÃ!

Filho da estudante morta na Bolívia por uma explosão de um botijão de gás pede ajuda para conseguir trazer o corpo da mãe para o Brasil.



Campanha para doação

"Eu Phablo Matos filho de Nubia Matos, é com grande tristeza que venho pedir a doação para minha mãe estudante de medicina na Bolívia, deixou sua família em Ariquemes em busca de um sonho que estava próximo de realizar. Onde teve um acidente com gás de cozinha que veio a explodir, ela ficou em coma por uns dias mas infelizmente não resistiu. Entre dividas hospitalares e a locomoção do corpo até Ariquemes sua família necessita de mais de 25 MIL REAIS.. Por favor gente ajude. Usem seu poder com o povo, façam campanhas. Seu marido está desesperado em Santa Cruz, a família sofre e nós que somos irmãos em Cristo também sentimos a dor. Obrigado desde já, que Deus venha retribuir em dobro pela contribuição. apelo do filho dela"

Nome: Phablo Emilio Matos De Carvalho 
Banco: Caixa Econômica Federal
Agencia:1831 / Operação:013 / conta:00026719-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.