terça-feira, 22 de outubro de 2013

INFORMAÇÃO: Atenção estudantes e médicos formados na Bolívia

Perpétua Almeida

Perpétua Almeida


Atenção estudantes e médicos formados na Bolívia 

Estou saindo agora do gabinete do governador Tião Viana, com o Embaixador da Bolívia, a Secretária Suely, os deputados Eduardo Farias, Jamil Asfure e Luis Tchê. 

Assinamos Protocolo para agilizar a documentação dos médicos formados para que possam se inscrever no programa Mais Médicos. 

Foram 3 horas de muita conversa, antes de assinarmos o Acordo. Tem pendências, problemas de documentos e burocracia. O governador Tião Viana vai retomar o assunto com o Ministro da Saúde no Brasil e eu, com outros parlamentares, junto com a secretaria Suely, iremos ao Ministro da Educação na Bolívia para fecharmos as pendências do acordo. 

FONTE: Deputada Perpétua Almeida


Um comentário:

  1. Fico feliz que Realmente existe políticos que realmente se preocupa com as pessoas.... muito obrigado deputada Perpetua Almeida.. de coração..

    ResponderExcluir

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.