quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ESTUDANTES BRASILEIROS denunciam maltrato de POLICIA BOLIVIANA em Cochabamba e pedem RESPEITO


Estudantes brasileiros protestaram no consulado brasileiro de Cochabamba devido aos casos de abusos por parte da POLICIA boliviana. De acordo com a policia local eles estavam procurando uma quadrilha de ladroes supostamente de brasileiros. Os estudantes pediram respeito aos seus direitos e rapidez para legalização dos tramites para permanecer de maneira legal no país.O cônsul brasileiro Fernando Vidal explicou que somente em Cochabamba existe mais de 7 mil estudantes que ajudam no desenvolvimento econômico da região. De acordo com o cônsul cerca de 100 milhões de dólares são gastos por brasileiros em alugueis, alimentação, comercio, universidade entre outros.
“A falta de rapidez nos processos para legalizar os documentos nos deixa vulneráveis” Bruno Eduardo, lembra que sofrem perseguição da Policia e "Migración", o que não acontece no nosso país com os bolivianos.

Fonte: WWW.OPINION.BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.