quarta-feira, 12 de março de 2014

Estudante de Medicina na Bolívia é encontrado morto


O estudante Kelvim Melo, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 12, no apartamento em que morava, na cidade de Santa Cruz da La Sierra, na Bolívia. O cadáver foi resgatado pela polícia do país vizinho, sob o olhar de outros brasileiros, colegas do vilhenense, que também cursam medicina na faculdade Ucebol.

De acordo com as primeiras informações (não confirmadas), o rapaz, que havia estudado na escola Shirlei Ceruti, em Vilhena, teria sido encontrado pendurado numa corda no apartamento em que morava a uma quadra da universidade onde estudava. Mas também há rumores de que haveria sinais de que o jovem teria sido assassinado e não cometido suicídio.

O pai de Kelvim, que trabalhou na Funasa em Vilhena até o ano passado e hoje mora em Cacoal, também era pastor de uma igreja evangélica na cidade. O site tentou contato com ele, mas o religioso estava em trânsito, seguindo para Porto Velho, a fim de embarcar num avião para o país vizinho.

Fonte: FolhadoSulonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.