terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bom dia, hoje nosso blog está completando um (1) ano, parabéns e obrigado a todos que nos ajudam!


Bom dia pessoal, hoje nossa página está completando um (1) ano! Gostaria de agradecer a todos os (7.363) usuários que curtiram a página e aos (239318) que nos visitaram no blog. 

Gostaria também de agradecer aos moderadores (Maria, Diego, Roberto, Caio, Adriano, Augusto e Fernanda) pela ajuda, em especial ao Dr. Rodrigo que é o dono do blog e permitiu vincular o blog a minha página no facebook além de abraçar a ideia de ajudar e informar as pessoas que resolveram procurar um sonho de ser médico(a). Espero que ao longo deste ano tenhamos conseguido informar e ajudar as pessoas nos estudos e também nas burocracias para processos difíceis, longos e dolorosos de revalidação de diplomas médicos. Peço desculpas por as vezes não conseguir responder a todas as mensagens (são várias) ou por não saber informar sobre algum assunto específico.

Deixo aqui minha mensagem de agradecimento a todos que de alguma forma contribuíram com a página com informações ou outros meios. 

“Suba o primeiro degrau com fé. Você não tem que ver toda a escada. Você só precisa dar o primeiro passo”. (Martin Luther King Jr.)

Desejo Muita Sorte a todos.

2 comentários:

  1. Parabens!!!!!! Feliz aniversario!!!!! Obrigado, pela ajuda que vocês dao para as pessoas, que seguimos o sonho de ser medicos!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.