terça-feira, 20 de novembro de 2012

PRF prende quadrilha que fraudaram vestibular de Medicina em Rondônia


Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com equipamentos eletrônicos utilizados para fraudar o vestibular de uma universidade de ciências biomédicas em Cacoal – RO. O flagrante aconteceu no km 229 da BR-174, em Pontes e Lacerda-MT, no início da tarde de segunda-feira (19). Por volta das 13h, agentes da PRF que participaram da “Operação Sentinela” abordaram um carro com placas de Cuiabá e dois ocupantes, um professor de física e matemática e o outro um médico veterinário. Durante revista no interior do veículo, os policiais encontraram uma caixa de sapatos, sob o banco do motorista, onde acharam seis pequenos recipientes contendo pontos de escuta eletrônica. Além disso, também havia sete carteiras do tipo porta documentos com receptores engenhosamente embutidos.
Ainda foram encontradas duas peças íntimas femininas – soutien – com receptores eletrônicos semelhantes aos encontrados nas carteiras. Os suspeitos, moradores de Cuiabá, disseram aos policiais rodoviários federais que estavam em Pontes e Lacerda – MT durante todo o final de semana na casa de um amigo. Entretanto, após levantamento de informações de inteligência, foi constatado que o carro havia passado por uma unidade da PRF de Rondônia durante o feriado. 
Um deles acabou confessando ter realizado a prova do vestibular de uma faculdade de Medicina em Cacoal, no domingo (18), fato confirmado posteriormente pela universidade. 
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados pela equipe da PRF à Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda, região oeste de Mato Grosso.

Fonte: Redação 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.