quinta-feira, 18 de outubro de 2012

HORÁRIO DE VERÃO E INSTRUÇÕES REVALIDA 2012


ATENÇÃO PARA O HORÁRIO DE VERÃO QUE SE INICIA DIA 21.
DATAS E HORÁRIOS DE INÍCIO DAS PROVAS (HORÁRIO OFICIAL DE BRASÍLIA)
Prova escrita objetiva Data: 21/10/2012 Hora: das 8:00 às 13:00 h
Prova escrita discursiva Data: 21/10/2012 Hora: das 15:00 às 18:00 h
INSTRUÇÕES - Procure conhecer o local de prova com antecedência.
  • Nos dias do Exame, chegue ao local de prova com antecedência mínima de uma hora do início da aplicação.
  • Leve caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente.
  • Leve um documento de identificação com foto.
  • Não será permitido o uso de calculadora nem consulta bibliográfica de qualquer espécie.
  • Não leve telefones celulares, agendas, canetas eletrônicas, relógios com calculadoras, pagers, mp3 ou superiores, microcomputadores ou similares.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS DIAS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS
  • Confira atentamente o seu nome e o número do seu CPF constantes no CARTÃO-RESPOSTA;
É obrigatória a devolução do CARTÃO-RESPOSTA ao Aplicador ao final do Exame.
  • No dia de realização do Exame, pela manhã os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 7 horas e fechados às 7 horas e 55 minutos, e pela tarde os portões de acesso serão abertos às 14 horas e fechados às 14 horas e 55 minutos, de acordo com o horário de Brasília/DF, não sendo permitida a entrada do (a) participante que se apresentar após o horário estipulado.
A ausência do (a) participante no local e horário de realização das provas indicado no Documento de Confirmação da Inscrição acarretará sua eliminação do Revalida 2012.
O(A) participante deverá comparecer ao local de realização da prova, com antecedência de uma hora do horário fixado para seu início, portando:
a) documento de identificação original: cédula de identidade (RG), com validade vigente, expedida por Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal, a identidade expedida pelo Ministério das Relações Exteriores para estrangeiros, a identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por Lei tenham validade como documento de identidade, a Carteira de Trabalho e Previdência Social com fotografia, na forma da Lei n. 9.503, de 23 de setembro de 1997.
Não serão aceitos como documentos de identificação aqueles que não estejam listados acima, tais como protocolos, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Título Eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação em modelo anterior à Lei 9.503/97. Carteira de Estudante, crachás e identidade funcional de natureza pública ou privada.
b) caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. A não apresentação de documento de identificação original com validade vigente impossibilita o(a) participante de adentrar ao ambiente de provas e resulta na sua eliminação do Revalida 2012.
  • Durante a realização da prova, não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os(as) participantes, nem a utilização de lápis, borracha, apontador, lapiseira, grafite, livros, manuais, impressos, anotações, máquinas calculadoras e agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, pagers, bip, walkman, gravador, mp3 ou similar, relógio, canetas eletrônicas ou qualquer outro receptor ou transmissor de mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.