sábado, 26 de novembro de 2016

Revalida: Há menos de 10 dias do exame o INEP ainda não divulgou os locais das provas da segunda fase



Há menos de 10 dias para a realização do exame prático de revalidação de diplomas médicos (revalida), o INEP não divulgou os locais das provas em cada cidade. 



Médicos aprovados na primeira fase do exame e que vão realizar a prova prevista para os dias  03 e 04 de dezembro de 2016 ainda não sabem os locais das provas. 

Os médicos que vão realizar a prova, reclamam da demora na divulgação dos locais, em depoimentos que recebemos em nossa página, médicos estão preocupados com a falta de responsabilidade e descaso do INEP, "estou preocupado com essa situação, ainda não reservei o hotel por não saber a distância exata do local da prova," reclama um dos médicos estrangeiros que vai realizar a prova prevista para o dia 03 e 04 de dezembro.

Outro médico aprovado na primeira fase do revalida alega que o INEP parou de responder os emails e não sabem informar pelos telefones disponibilizados no site do INEP.

Mais uma vez a irresponsabilidade e descaso deste órgão, que é responsável pela aplicação da prova prejudicará vários médicos que terão poucos dias para se prepararem com as passagens e hospedagens nas cidades.

Tentamos entrar em contato com o INEP para tentar informar nossos seguidores sobre os locais das provas, mas não conseguimos respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.