sexta-feira, 14 de outubro de 2016

REVALIDA: A 2ª etapa, com a prova de Habilidades Clínicas, prevista para ser realizada em 12 e 13 de novembro, foi adiada para 3 e 4 de dezembro




O resultado final da 1ª etapa do Revalida 2016 será divulgado às 19h desta sexta-feira, 14. Para acessá-los os participantes precisam inserir o código de identificação e a senha. Também já estão disponíveis os gabaritos definitivos das provas objetivas e o padrão de respostas das questões discursivas.
A 2ª etapa, com a prova de Habilidades Clínicas, prevista para ser realizada em 12 e 13 de novembro, foi adiada para 3 e 4 de dezembro. Na próxima semana, o Inep enviará e-mail aos participantes, orientando sobre o acesso ao sistema de inscrições. Para fazer a 2ª etapa os participantes deverão fazer login, emitir o boleto relativo a essa fase e efetuar o pagamento.
A inscrição na 2ª etapa permite que o participante escolha o local onde realizará a prova de Habilidades Clínicas, considerando as opções e o limite de vagas disponíveis para cada localidade, tal como apresentados no sistema de inscrições do Revalida.
FONTE: INEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.