terça-feira, 13 de outubro de 2015

Relator e Autor da emenda absurda que obriga a comprovação de residencia médica para realizar o REVALIDA é MÉDICO

Senador Otto Alencar (PSD-BA) que apresentou a emenda ao projeto, prevendo um requisito adicional para os candidatos ao Exame, relacionado à comprovação de residência médica por período mínimo de dois anos, no país em que o curso foi concluído ou em um terceiro país é Médico, talvez por isso foi realizada essa manobra ao projeto com intuito de dificultar ainda mais os médicos com diplomas estrangeiros de serem aprovados no REVALIDA. 


Infelizmente por falta de informação e principalmente de união, deixamos um Médico que claramente está defendendo sua classe ser relator e principalmente fazer uma emenda ao projeto original que torna ainda mais difícil a aprovação no REVALIDA.

Fica aqui nossa indignação a uma emenda totalmente absurda, obrigar uma comprovação de residencia médica para poder realizar o revalida com a desculpa que a RESIDENCIA MÉDICA o tornaria mais confiável em relação aos médicos aprovados é o mesmo que falar que a prova realizada pelo INEP com questões objetivas, discursivas e PRÁTICAS não tem VALOR NENHUM!

Será que o médico e senador Otto Alencar (PSD-BA) sabe que para ser aprovado os médicos inscritos tem que passar além das provas objetiva e discursiva em uma PROVA PRÁTICA. Complicando mais ainda a inscrição dos médicos e porque não dizer corporativismo médico puro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.