quarta-feira, 3 de julho de 2013

ORIENTAÇÕES PARA A INSCRIÇÃO À II ETAPA PROVA ESCRITA (UFMT)


1. Inscrição na II Etapa: de 08/07/2013 a 26/07/2013, no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais).
2. A Segunda Etapa será constituída de Prova Escrita (questões objetivas de múltipla escolha e questões discursivas) e Prova Prática de Habilidades Clínicas.
Serão convocados para a Prova Prática somente os candidatos que, na Prova Escrita, obtiverem pontuação igual ou superior a 60 (sessenta) pontos.
3. Somente poderá se inscrever nesta etapa, o candidato cujo Parecer Conclusivo da Comissão Especial for indicativo para realização da Prova.
...


4. O candidato que não se inscrever na II Etapa do Processo de Revalidação de Diploma de Médico Graduado no Exterior será considerado desistente.
5. O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição a II Etapa disponível no endereço eletrônico www.ufmt.br/fcm, sendo que após o preenchimento do requerimento, gerará o boleto bancário, o qual deverá ser pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento. Não é necessária a entrega de processo protocolado.
6. O Boleto para o recolhimento da taxa de inscrição deverá ser impresso imediatamente após a conclusão do preenchimento do requerimento de inscrição.
Não será aceito outro tipo de Boleto Bancário pago, a não ser o próprio da Revalidação de Diploma de Médico Graduado no Exterior da Faculdade de Medicina.

7. Não será permitida a transferência do valor pago como taxa de inscrição para outra pessoa, assim como a transferência da inscrição para pessoa diferente daquela que a realizou.
8. Não serão aceitos pedidos de isenção ou devolução parcial ou total dos valores das taxas de inscrições em nenhuma das Etapas do Processo de Revalidação, seja qual for o motivo alegado.
9. A inscrição nessa etapa só será considerada efetivada após confirmação do pagamento até a data do vencimento, conforme lista fornecida pela Fundação Uniselva. ATENÇÃO: EVITAR A MODALIDADE DE PAGAMENTO POR AGENDAMENTO.
10. O comprovante do pagamento da taxa de inscrição da II Etapa deverá serguardado pelo candidato e apresentado em caso de eventuais dúvidas.
11. A Faculdade de Medicina não se responsabiliza por solicitações de inscrição via internet não recebidas por quaisquer motivos de ordem técnica ou por procedimento indevido dos usuários.
12. Não serão aceitas inscrições fora dos prazos estabelecidos neste Edital.
13. As inscrições que estejam em desacordo com as normas deste Edital serão indeferidas.
14. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e em seus Anexos, das quais não poderá alegar desconhecimento.
15. É de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção de todas as informações divulgadas quando da confirmação das inscrições.
16. A relação dos candidatos inscritos na II Etapa estará disponível no dia 07 de agosto de 2013, na Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/fcm.
Cuiabá, 28 de junho de 2013.

Prof. Dr. Hélio Borba Moratelli

Presidente da CERD/FM/UFMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.