quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Abertas inscrições para revalidação de diplomas estrangeiros (UFPR)


Profissionais interessados em revalidar diplomas de graduação expedidos por estabelecimentos estrangeiros de Ensino Superior podem entrar com pedido na UFPR. As inscrições foram abertas no dia 19 de novembro e prosseguem até 7 de dezembro. A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) publicou edital específico com as normas de revalidação, válidas para este segundo semestre de 2012.

Os interessados deverão procurar diretamente na secretaria da coordenação ou da direção do setor onde o curso está vinculado. Os cursos que abriram vagas para revalidação estão listados no edital, que segue as normas estabelecidas pela Resolução n.º 35/11-Cepe, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão; bem como a Resolução 02/2012-Coplad, do Conselho de Planejamento e Administração da UFPR.
É preciso estar atento: há uma ordem de chegada para o aceite de inscrições. Há cursos que aceitam apenas uma inscrição, assim como há cursos sem limite estabelecido, dependendo das especificidades de cada formação. Acesse a lista dos cursos e demais orientações em http://www.prograd.ufpr.br.
Fonte: UFPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.