segunda-feira, 22 de julho de 2013

"ÉTICA, UNIÃO E TRANSPARÊNCIA", É O NOME DA CHAPA ÚNICA DO CREMEGO CONVIDANDO TODOS OS MÉDICOS A SEREM OBRIGADOS A VOTAREM NA MESMA.

O voto é obrigatório.


Os médicos goianos devem ir às urnas no dia 5 de agosto para eleger os novos conselheiros do Cremego, que estarão à frente do Conselho do quinquênio 2013/2018. Uma única chapa, formada por médicos da capital e do interior, foi inscrita. O voto é obrigatório e a votação se dará pela forma mista, com o registro do voto presencial em urnas eletrônicas, que funcionarão das 8 às 20 horas em postos de votação instalados em 11 cidades, e com o voto por correspondência.


Os postos de votação presencial serão instalados em Goiânia, Anápolis, Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Mineiros, Porangatu. Para os médicos com domicílio em todos os demais municípios do Estado, o voto será por correspondência. As cédulas e instruções para votação serão encaminhadas para os endereços cadastrados no Cremego. Atenção: só serão computados os votos que chegarem ao Cremego até o dia da eleição (5 de agosto de 2013). Portanto, o Conselho recomenda que tais votos sejam postados imediatamente após o seu recebimento.

O presidente do Cremego, Salomão Rodrigues Filho, ressalta que embora a eleição tenha chapa única, o voto de cada médico é de grande importância para respaldar o trabalho dos futuros conselheiros. “Por isso, não deixem de votar e de participar da escolha dos novos conselheiros”, afirma.

 CHAPA ÉTICA, UNIÃO E RESPONSABILIDADE


FONTE: CREMEGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.