domingo, 27 de janeiro de 2019

Mais Médicos



Semana decisiva do Programa Mais Médicos para o médicos brasileiros formados no exterior, pois no dia 31/01 será a publicada a validação dos documentos, para que em seguida façam as escolhas dos municípios que possuem vagas em aberto.

Os profissionais natos do país terão os dias 7 e 8 de fevereiro para escolherem a nova localidade no site do programa.

Já no dia 12/02 sai a publicação da validação dos documentos dos médicos estrangeiros formados no exterior. E, nos dias 18 e 19 de fevereiro, será a vez dos médicos estrangeiros terem acesso ao sistema para optarem pelas vagas.

Em cada fase de escolha destes profissionais, o Ministério da Saúde publicará a lista com o nome dos brasileiros e estrangeiros, respectivamente, alocados nas cidades selecionadas. Considerando o novo cronograma, tais publicações com resultados serão divulgadas nos dias 13 e 21 de fevereiro, no Diário Oficial da União.

Ao todo, 10.205 profissionais brasileiros e estrangeiros com habilitação para exercício da medicina no exterior (sem registro no Brasil) completaram a inscrição no Mais Médicos.

Com informações do Portal do Ministério da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.