11 a 28/07/2017 - Inscrições para a II Etapa do
Processo de Revalidação de Diploma de Médico
Somente poderá se inscrever nesta etapa, o candidato cujo Parecer Conclusivo da Comissão Especial for indicativo para realização da Prova.
Passo a Passo para a Inscrição da II Etapa:
1- Gerar o boleto bancário através deste site preenchendo o Número de Inscrição e a Data de Nascimento.
2- Pagar o boleto bancário em qualquer agência bancária ou lotérica.
ATENÇÃO: EVITAR O PAGAMENTO NA MODALIDADE DE AGENDAMENTO.
ATENÇÃO: EVITAR O PAGAMENTO NA MODALIDADE DE AGENDAMENTO.
3- Guardar o comprovante de pagamento. Não é necessário a protocolização do processo.
4- A inscrição nessa etapa só será considerada efetivada após confirmação do pagamento até a data do vencimento, conforme lista fornecida pela Fundação Uniselva.
Obs:
* É obrigatório o pagamento da taxa de Inscrição;
* Não será aceito outro tipo de Boleto Bancário pago, a não ser o próprio da Revalidação de Diploma de Médico da FM;
* A Faculdade de Medicina não se responsabiliza por solicitações de inscrição via internet não recebidas por quaisquer motivos de ordem técnica ou por procedimento indevido dos usuários.
* Não serão aceitas inscrições fora dos prazos estabelecidos no Edital.
* Durante a inscrição Preencher o Número de Inscrição OU o Nome conforme está escrito na lista. NÃO PODE DIGITAR OS DOIS CAMPOS AO MESMO TEMPO.
UFMT:
ATENÇÃO! QUALQUER DÚVIDA NA REALIZAÇÃO
DAS INSCRIÇÕES, FAVOR ENTRAR EM CONTATO
PELO TELEFONE (65)3615-6239.
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