sábado, 1 de outubro de 2016

ANIVERSÁRIO REVALIDAÇÃO MÉDICA, 4 ANOS



Boa Tarde Doutores,

Hoje é um dia muito especial, nossa página de estudos e blog REVALIDAÇÃO MÉDICA completa 4 anos de criação.

Gostaria de agradecer a todos que ajudaram e ajudam no crescimento da página (administradores, moderadores, seguidores e amigos), hoje chegamos a mais de 26 mil seguidores e amigos.
Página que foi criada pelo Doutor Rodrigo com o intuito de reunir os médicos brasileiros que estudam ou estudaram no exterior e médicos estrangeiros que desejam revalidar o diploma de médico no Brasil.

Eu, Doutor Carlos, agradeço ao doutor Rodrigo pela confiança e responsabilidade de poder ajudar na página.

Tentamos ao longo desses 4 anos reunir o máximo de informações a cerca de editais, provas e gabaritos do revalida e de revalidação de diplomas médicos, ajudamos diariamente mais de 200 doutores em mensagens que recebemos no privado da página. Transformamos a página em uma grande sala de estudos, publicamos geralmente cerca de 20 casos clínicos semanalmente, realizamos simulados onde através de discussões desses casos clínicos todos possam aprender e ensinar.

Juntos conseguimos algumas mudanças importantes (apesar de não ser o ideal ainda) nos editais do Revalida, fizemos 2 boas manifestações em Brasília e reunimos com políticos importantes para que estes pudessem nos ajudar com algumas reivindicações. Precisamos ainda Lutar por algumas melhorias no revalida, como a publicação com antecedência de pelo menos 3 meses do edital e a realização de 2 provas anuais, mas acredito que estamos no caminho certo. Continuaremos lutando por melhorias e contamos com o apoio e ajuda de todos os amigos.

Agradeço a todos os 26,297 mil seguidores e amigos pela confiança e desejo boa sorte nas provas de revalidação de diplomas médicos e do revalida.

Atenciosamente Revalidação Médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.