quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A MaxpósEaD preocupada com a qualidade de seu curso preparatório para o revalida lança seu primeiro vídeo gratuito para teste dos seus futuros alunos

A MaxpósEaD preocupada com a qualidade de seu curso preparatório para o revalida lança seu primeiro vídeo gratuito para teste dos seus futuros alunos.


Faça sua matricula no link http://ead.maxpos.com.br/cursos/doenca-de-membrana-hialina e garanta sua vaga que é limitada para essa primeira aula. Os alunos que se matricularem terão descontos especiais nas aulas futuras, Garanta já sua Vaga - Venha ser um médico no Brasil fazendo o curso com quem entende do assunto.

MaxpósEaD parceira do Blog Revalidação Médica (http://doctormedmac.blogspot.com.br/) e Facebook (https://www.facebook.com/RevalidacaoMed) trás sua primeira vídeo aula gratuita confira, Duvidas 67-3021-1112 / Watz 67-9637-9397 ou email: alexandre@maxpos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.