domingo, 2 de fevereiro de 2014

Festa em casa de estudante brasileira acaba em morte de 2 bolivianos em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia


Policía

Uma festa de aniversário de uma estudante de medicina brasileira na cidade de Santa Cruz de la Sierra na Bolívia acaba em tragédia, dois bolivianos morreram e um ficou ferido. 

A festa ocorreu na madrugada de sexta-feira (31), de acordo com a polícia boliviana o autor dos disparos foi um brasileiro reconhecido por "Guto" e que ainda não está claro o motivo para o assassinato, o ferido que está internado em um hospital da cidade declarou que tudo ocorreu porque estavam bêbados e não sabe o motivo da discussão no qual vitimou seu irmão e um primo.

A polícia boliviana declarou que a estudante foi liberada após o depoimento no qual se prontificou a ajudar na investigação dos acusados. Ainda de acordo com a polícia está sendo realizada patrulhas em toda cidade de Santa Cruz de la Sierra para achar o acusado do crime.

FONTE: EL DEBER, ELPAIS (Bolívia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.