Uma festa de aniversário de uma estudante de medicina brasileira na cidade de Santa Cruz de la Sierra na Bolívia acaba em tragédia, dois bolivianos morreram e um ficou ferido.
A festa ocorreu na madrugada de sexta-feira (31), de acordo com a polícia boliviana o autor dos disparos foi um brasileiro reconhecido por "Guto" e que ainda não está claro o motivo para o assassinato, o ferido que está internado em um hospital da cidade declarou que tudo ocorreu porque estavam bêbados e não sabe o motivo da discussão no qual vitimou seu irmão e um primo.
A polícia boliviana declarou que a estudante foi liberada após o depoimento no qual se prontificou a ajudar na investigação dos acusados. Ainda de acordo com a polícia está sendo realizada patrulhas em toda cidade de Santa Cruz de la Sierra para achar o acusado do crime.
FONTE: EL DEBER, ELPAIS (Bolívia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.