terça-feira, 23 de julho de 2013

REVOLTANTE, Medico vê paciente morrendo e não levanta da cadeira.


Em hospital do Gama - DF, o médico se recusou a levantar da cadeira para atender um paciente com crise de hipertensão. Pacientes tiveram que empurrar o banco com a mulher para dentro do consultório.
O que revolta é saber que vários médicos realmente se sentem "semideuses", boa parte dos médicos não valorizam a VIDA do paciente, o médico senta na cadeira como se fosse um REI e os pacientes são seus súditos. São esses médicos que são contra a entrada de mais médicos no país e que jogam a culpa apenas na falta de infraestrutura e esquecem que faltam sim médicos e que alguns apenas trabalham 2 ou 3 horas no SUS desrespeitando pacientes e outros profissionais de saúde para depois voltarem para seus consultórios de LUXO  e esquecer da população carente. A medicina no Brasil tem que ser humanizada, que venham os médicos de fora do país e ensinem essa classe de médicos sem educação, prepotentes, "deuses", a respeitar as pessoas, a respeitar os pacientes e que saibam que uma profissão tão bonita e importante não serve para colocarem apenas dinheiro no bolso para montar uma clínica de luxo, que atrás do LUCRO existem pessoas que necessitam de médicos HUMANOS! 

REALMENTE MUITO REVOLTANTE!! 

FONTE: FACEBOOK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.