segunda-feira, 29 de julho de 2013

Esclarecimento sobre o BLOG.



O blog não tem interesse político muito menos defende qualquer partido (PT, PSDB, PMDB, PV, entre outros), não defendo nenhum. Não sou comunista muito menos da "direita nem esquerda" que alias acho que no Brasil nem existe isso de "direita ou esquerda" existe um monte de corruptos que se juntam para roubar o povo! 

Meu partido é independente e está ao lado de políticos que tentam ajudar de alguma maneira a saúde no país e que tenham propostas justas para uma classe de brasileiros que na sua grande maioria não tiveram oportunidades de cursar medicina no país e migraram para outros países. 

Defendo um REVALIDA justo para todos. Penso que todos que queiram exercer a medicina no país que realizem uma única prova. Luto por menos discriminação e preconceitos que a mídia e uma classe médica corporativista impõe a brasileiros que tem seus diplomas de médicos oriundos de outros países.  

2 comentários:

  1. PARABENS!!! Adorei a resposta. Eu posso lhe dizer que as vezes a verdade consigue incomodar aos supostos martirs

    ResponderExcluir

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.