segunda-feira, 26 de novembro de 2012

UFMT - INSCRIÇÕES 3ª FASE (05 vagas de Estudos Complementares) ABERTAS ENTRE DIA 26 E 30/11


INSCRIÇÃO À TERCEIRA ETAPA - ESTÁGIO REGULAMENTAR

 Poderão inscrever-se na III Etapa, para concorrer 05 (cinco) vagas de Estudos Complementares (Estágio Regulamentar), os candidatos que obtiverem pontuação inferior a 60 (sessenta) na Prova Escrita.
O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição a III Etapa disponível no endereço eletrônico www.ufmt.br/fcm, sendo que após o preenchimento do requerimento, gerará o boleto bancário, o qual deverá ser pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

Saiba mais


Os candidatos inscritos nesta Etapa serão selecionados pela nota da Prova Escrita, segundo ordem decrescente de classificação, para ocupação das 05 (cinco) vagas ao Estágio, a ser iniciado em 2013.
O candidato classificado para o início da realização do Estágio Regulamentar 2013 e que não comparecer à Coordenação de Ensino de Graduação em Medicina/FM na data divulgada no endereço www.ufmt.br/fcm será considerado desistente e convocado o próximo candidato da lista de classificação.
As convocações dos candidatos subsequentes da lista de classificação serão feitas no endereço www.ufmt.br/fcm. O candidato convocado deverá apresentar-se no prazo máximo de 3 (três) dias úteis, a contar da data de convocação; caso contrário será considerado desistente e será convocado o próximo candidato da lista de classificação.
Iniciado o Estágio Regulamentar 2013, havendo desistência ou abandono, somente será chamado o próximo da lista, se a desistência ocorrer até o último dia do primeiro estágio. A desistência deve ser formalizada na Coordenação de Ensino de Graduação em Medicina.
Havendo empate na nota dos candidatos inscritos para o Estágio Regulamentar, a classificação dos candidatos seguirá a seguinte ordem:
Maior nota nas questões.

Fonte: Ufmt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.