DIPLOMA FALSO DA UNIVERSIDADE DE CUIABÁ (UNIC)
Segundo a polícia, Bruno César Olímpio de Oliveira, de 32 anos, pode responder por uso de documento falso. Ele foi intimado e prestou depoimento, nesta segunda-feira (4).
m homem de 32 anos foi conduzido à delegacia da Polícia Federal nesta segunda-feira (4), após apresentar diploma falso, ao tentar fazer registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-MT), em Cuiabá. A PF abriu inquérito e o suspeito pode responder por uso de documento falso.
Bruno César Olímpio de Oliveira entrou com pedido em março deste ano. Ao verificar a veracidade da documentação e contatar a faculdade que teria emitido o diploma, o conselho detectou que o documento apresentado era falso.
O G1 não conseguiu localizar a defesa de Bruno.
A universidade especificada no diploma informou que o documento não corresponde aos modelos oficiais expedidos pela instituição, sendo caracterizado como não autentico e inidôneo.
A instituição afirmou ainda que o susposto médico nunca havia sido matriculado, tão pouco concluído o curso de medicina.
Diante do fato, o CRM-MT chamou a polícia. Quando Bruno voltou à órgão para buscar a carteira profisisonal, foi surpreendido pelos policiais e conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Durante o interrogatório, o falso médico não soube responder perguntas básicas como conteúdo das disciplinas, nomes dos professores e data da formatura.
FONTE: g1.globo.com e opantanalonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.