terça-feira, 5 de junho de 2018

Polícia investiga homem que apresentou diploma falso da Universidade de Cuiabá( UNIC) ao tentar fazer registro de médico em MT

DIPLOMA FALSO DA UNIVERSIDADE DE CUIABÁ (UNIC)



Segundo a polícia, Bruno César Olímpio de Oliveira, de 32 anos, pode responder por uso de documento falso. Ele foi intimado e prestou depoimento, nesta segunda-feira (4).

m homem de 32 anos foi conduzido à delegacia da Polícia Federal nesta segunda-feira (4), após apresentar diploma falso, ao tentar fazer registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-MT), em Cuiabá. A PF abriu inquérito e o suspeito pode responder por uso de documento falso.

Bruno César Olímpio de Oliveira entrou com pedido em março deste ano. Ao verificar a veracidade da documentação e contatar a faculdade que teria emitido o diploma, o conselho detectou que o documento apresentado era falso.

O G1 não conseguiu localizar a defesa de Bruno.

A universidade especificada no diploma informou que o documento não corresponde aos modelos oficiais expedidos pela instituição, sendo caracterizado como não autentico e inidôneo.

A instituição afirmou ainda que o susposto médico nunca havia sido matriculado, tão pouco concluído o curso de medicina.

Diante do fato, o CRM-MT chamou a polícia. Quando Bruno voltou à órgão para buscar a carteira profisisonal, foi surpreendido pelos policiais e conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Durante o interrogatório, o falso médico não soube responder perguntas básicas como conteúdo das disciplinas, nomes dos professores e data da formatura.

FONTE: g1.globo.com e opantanalonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.