VOCÊ APOIA O EXAME OBRIGATÓRIO? SIM OU NÃO?
O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) está empenhado para que se torne obrigatório, em todo o território nacional, o exame para recém-formados no curso de Medicina.
Assim, lançou uma campanha para conquistar a adesão dos médicos, autoridades, estudantes, formadores de opinião e a população em geral sobre a importância desta avaliação aos alunos recém-formados, como medida para a qualificação profissional e o incentivo à boa formação.
Desde outubro de 2017, uma petição on-line (exameobrigatorio.com.br) tem como meta alcançar meio milhão de assinaturas para serem encaminhadas ao Congresso Nacional e, desta forma, agilizar o processo de aprovação do Projeto de Lei que torne obrigatório o Exame para recém-formados em Medicina (tramitando no Senado Federal), com validade para todo o país, como já ocorre com os alunos de advocacia recém-formados, que realizam o Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
FONTE: cremesp.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.