quarta-feira, 30 de setembro de 2015

REVALIDA 2015: Alteração nas datas do edital 2015

O INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) responsável pelo edital e aplicação das provas do REVALIDA está enviando a todos os doutores que as datas publicadas no edital 2015 serão ADIADAS e publicadas na próxima semana. Todas as informações sobre a alteração de datas serão divulgadas e comunicadas por e-mail, conforme cadastro de inscrição e no endereço de inscrição no site do INEP.




Opinião do nosso Blog Revalidação Médica:

Infelizmente para nossa tristeza e para outros doutores inscritos no REVALIDA 2015 que já compraram suas passagens, fizeram reservas em hotéis, cancelaram compromissos importantes o INEP CANCELOU as datas do edital 2015 para aplicação das provas de Revalidação de diplomas Médicos. 

É isso mesmo, não é brincadeira! Após mais de 1 ano esperando e planejando a vida para o EDITAL DO REVALIDA 2015, dias depois de ser lançado o edital  vai ser alterado! 

Esse é o nosso país que já perdeu meu respeito há algum tempo, será que uma Instituição Nacional com vários funcionários não tem a capacidade de fazer um planejamento  de uma prova no período de 1 ano? Será que realmente pode considerar que um "instituto nacional de estudos e pesquisas" é sério mesmo? 

Bem, como fazer agora? calcular tudo de novo, passagens, gastos e reservas de hotéis e esperar a próxima data "prevista" e cancelar outros compromissos!

FICA AQUI NOSSA MANIFESTAÇÃO E INDIGNAÇÃO EM FAVOR DOS DOUTORES E USUÁRIOS DO NOSSO BLOG REVALIDAÇÃO MÉDICA! 

Sei que é difícil manter o otimismo, espero e desejo que todos ainda mantenham o FOCO nos estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.