segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Um Feliz Natal e Ano Novo!


Amigos, gostaria de agradecer a presença de todos e sua amizade e confiança dedicada em nossa página ao longo de todo ano que está terminando.

Desejo um Feliz Natal, boas festas e um ótimo ano novo para todos nossos seguidores e suas famílias.

Este ano conseguimos provar que a união pode fazer sim a diferença, conquistamos algumas etapas importantes!

Sabemos que ainda precisa melhorar muito todo o processo de revalidação, como por exemplo as datas dos editais e provas além dos locais onde serão realizados e a disponibilidade de provas antigas, para que todos consigam se preparar adequadamente para o longo processo, porém, desde que foi implementado o REVALIDA em 2010 ainda chamado como projeto piloto que veio a ser o atual REVALIDA, esse ano foi o que teve o maior números de aprovados!

De todas as provas realizadas, essa foi a que mais foi voltada para o médico clinico geral. E isso já é uma grande conquista para todos os médicos estrangeiros e brasileiros com diplomas estrangeiros. Ainda não conseguimos ter o resultado oficial, mas já posso garantir através de conversas com várias pessoas nos grupos aqui da página criados no whatsapp e no telegram que foi o melhor ano para todos os que fizeram a prova e estavam preparados como médicos. Acredito que vamos ter um bom número de aprovados em relação aos anos anteriores.

Desejo que o natal seja um momento de luz e harmonia e que no próximo ano todos renovem as esperanças e os sonhos, que os erros e acertos sirvam de aprendizado e experiência para que todos possam compartilhar juntos suas conquistas no próximo ano.

Um Feliz Natal e Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.