terça-feira, 19 de novembro de 2013

Opinião sobre a prova da UFMT


Em 2013 a UFMT teve 750 médicos com diplomas de instituições estrangeiras inscritos na prova de revalidação de diplomas médicos realizada pela instituição, médicos de países como Itália, Espanha, Rússia, Romênia, Chile, Uruguai, Paraguai, Peru, Colômbia, Cuba, Bolívia, Alemanha, Síria, Quirguistão, Costa Rica, Venezuela, México, Nicarágua, Gana, Serra Leoa, Honduras e Argentina tentaram entrar no complicado e restrito mercado de trabalho brasileiro como médicos habilitados e com os diplomas reconhecidos. 

Gostaria de parabenizar aos 6 aprovados, 4 bolivianos e 2 brasileiros pela dedicação nos estudos para conseguirem ser aprovados em uma prova que reprovou 744 médicos de 750 que fizeram a prova, vocês são os novos heróis de muitos brasileiros e estrangeiros que continuam com o sonho de poder atuar no país com o diploma habilitado e reconhecido. Parabéns pela grande conquista.

Quanto a UFMT em 2014 será um grande ponto de interrogação, fazer ou não fazer a inscrição já que nos últimos 2 anos apenas 9 candidatos conseguiram aprovar no exame. 

Fonte: Revalidação Médica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.